Conheça todos os serviços oferecidos pela Suppery e veja como podemos ajudar sua empresa!

Você deseja otimizar seu tempo de trabalho e focar no que realmente interessa? Quer chegar mais rápido ao sucesso de uma maneira segura e duradoura? Serviços de consultoria contábil podem evitar o desperdício do seu tempo e cuidar de forma correta de toda a burocracia que sua empresa demanda. Com nossos serviços controlamos os fluxos de investimento e te orientamos em como gerir melhor o seu negócio.

Quais serviços a Suppery oferece?

Fornecemos serviços de legalização, como:

Abertura e encerramento de empresas; Alterações Contratuais; Regularização de pendências cadastrais junto aos órgãos de registro; Cadastramento da empresa em órgãos específicos (CRA, CRQ, CRM, CORCESP, CREA, CRECI e outros); Obtenção de certidões negativas em todas as repartições: federais, estaduais municipais e autárquicas; Procedimentos diversos nas esferas: federal, municipal e estadual.

Serviços de assessoria contábil:

Classificação e escrituração de documentos de acordo com as normas e princípios contábeis; Elaboração das obrigações acessórias conforme legislação vigente; Elaboração do Balanço Anual, Demonstração do Resultado do Exercício e demais demonstrações financeiras exigidas pela legislação; Análise das demonstrações contábeis; Assessoria empresarial.

Serviços de assessoria tributária:

Escrituração de documentos fiscais; Apuração de impostos; Parcelamento de tributos; Análise de enquadramento tributário para opção pelo Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional.

Também oferecemos serviços de assessoria trabalhista:

Folha de pagamento; Administração de benefícios; Folha de pagamento empregada doméstica E-SOCIAL; Orientação em questões trabalhistas.

BPO Financeiro:

Serviço de terceirização dos processos financeiros, sendo capaz de gerir seus gastos a partir dos seus dados. Converte informação em solução, analisando as movimentações que sua empresa realiza.

Realizamos estes serviços com excelência e agilidade, temos profissionais altamente qualificados.

Como podemos ajudar sua empresa com nossos serviços?

Para obter sucesso e se manter bem, é preciso muito planejamento e capital para continuar investindo. Ter uma boa organização é algo que demanda atenção, no entanto nós queremos otimizar seu tempo. Podemos te ajudar a controlar suas finanças e reduzir gastos desnecessários, a economia pode ser feita também enquadrando melhor sua empresa nas ações tributárias.

Cuidamos de tudo para que você possa focar nas demais atividades da sua área, prestamos apoio completo. Colocando tudo na ponta do lápis você verá que contratar uma assessoria te trará mais lucro do que gastos, e pensando num longo prazo, te ajudaremos a se posicionar no mercado.